Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

13 de março de 2013

Guia Kanpaz™ para Windows® Edição N° 11: Daemon Tools e a Tela Azul da Morte

Guia Kanpaz™ para Windows® 
Edição N° 11

Soluções Definitivas 
Daemon Tools e a Tela Azul

Esta Semana passei por uma verdadeira complicação no Windows: a famosa Tela azul da morte (Blue Screen of Death), que aparece sempre que ocorre algum erro que seja classificado pelo sistema como fatal. Por medida de proteção aos arquivos, o windows gera tal procedimento preventivo.

Tela azul da Morte


Tela Azul da Morte era causada sempre que o Daemon Tools era reinstalado, mesmo tendo desinstalado o Daemon Tools por meio do programa Revo Uninstaller (programa que realiza desinstalação completa e detalhada).

 Realizei uma pesquisa intensa no Google visando uma solução que funcionasse e encontrei várias explicações e procedimentos que não eram funcionais. Também encontrei sugestões para usar outros programas que de acordo com alguns usuários, eram similares ou até melhores.
Testei alguns mas sinceramente ainda acho o Daemon Tools Lite, superior em vários aspectos.
Depois de dias de pesquisa, finalmente consegui uma solução 100% funcional e a disponibilizo agora para que outros usuários que passaram ou estão passando por este problema, tenham acesso a ela e que deu certíssimo aqui no meu pc. 

Ao ocorrer a Tela Azul da Morte, reinicie em modo de segurança e desinstale o Daemon Tools, para assim, ser possível seguir os procedimentos a seguir.

A solução consiste em apagar os vestígios complementares do Daemon Tools diretamente no registro do Windows. Por isso siga os procedimentos corretamente e não apague nada que não seja solicitado.

Créditos da solução: L. Maroni 



Site Oficial do Daemon Tools Lite
(Click na imagem abaixo)



Kanpaz™ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)