Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

21 de julho de 2013

Kanpaz™ Filmes: Prometheus



Prometheus
(2012)


Sinopse 
2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

Kuriosidades:

A origem do filme
Desde o começo do projeto, a ideia era que o Prometheus fosse um prelúdio (dividido em duas partes) da franquia Alien, inidicada em 1979, dirigida pelo mesmo Ridley Scott.

Mudança nos planos
Scott e o estúdio 20th Century Fox começaram a discordar em relação ao elenco porque a empresa um astro de Hollywood protagonizando, enquanto o diretor preferia um equipe multicultural.

DNA de Alien
Com os problemas surgidos durante a fase de pré produção, o cineasta preferiu optar por transformar o filme em algo independente, mas segundo ele continuará tendo  "o DNA de Alien".

História do filme
O diretor fez questão de manter a história do filme guardada em segredo, revelando aos poucos, através de teasers (pequenos trailers) algumas imagens e possíveis detalhes da produção.

Briga pelo personagem principal
As atrizes Angelina Jolie e Charlize Theron disputaram a personagem Meredith Vickers. No fim das contas, Charlize saiu-se vencedora e papou o papel.

Nomes e mais nomes para o elenco
Na fase de pré produção, vários nomes femininos surgiram nas notícias sobre o filme, comos os de Michelle Yeoh, Gemma Arteton, Anne Hathaway, Carey Mulligan, Olivia Wilde, Natalie Portman e Abbie Cornish.

Entre os atores, James Franco e Ben Foster tiveram seus nomes associados ao projeto em algum momento.

Antes de chegar nos cinemas...
Ridley Scott rodou parte de seu filme nos estúdios Pinewood, no Albert R. Broccoli 007 Stage, na Inglaterra.

As cenas aquáticas foram rodadas na Espanha, na Cidade da Luz, em Alicante.

O elenco e equipe técnica também passou por várias locações na Islândia e na Escócia.




Informações sobre o arquivo
Áudio Original: Inglês
Stereo (2.0 CH) 
 5.1 CH Disponível
Extensão do Arquivo: MKV
Tamanho: 1.98 Gb
Legenda em Pt-Br em anexo


Voltamos...

Um comentário:

  1. O filme prendeu minha atenção do início ao fim. Gostei da história, mas não supera o filme Alien.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)