Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

21 de julho de 2013

Palavras do Karrasco - Apresentação



Como diria o grande jornalista e ícone de nossa televisão, Paulo Henrique Amorim:
“Olá tudo bem?”.

Meu nome?...

Bem meu nome não significa muita coisa, não vai fazer muita diferença, mas podem me chamar de “Karrasco Crandestino”™.

Deixem me apresentar, mas não se preocupem serei direto:
Publicitário, casado, tenho 2 filhas, moro em Sampa e toda a semana vou (ou tento ir) ao Rio para visitar meus pais, principalmente no final de semana. Tenho 41 anos.

Religião: Católico não praticante, ou melhor, acredito em Deus e não em pastores ou padres.

Por que o nome "Karrasco Crandestino™"?

O nome surgiu em uma brincadeira no face e gostei da ideia.
O culpado é Paulo “Kanpaz™ Brasil” (risos).
Conheço Paulo há 11 anos.  Estudamos juntos.

Espaço no Kanpaz™ Brasil BlogSite
Aqui vou escrever semanalmente, dando minha opinião sobre fatos ou acontecimentos do Brasil ou do Mundo. Não tenho a ambição de virar jornalista e sim de registrar minha visão, minha opinião.
Não serei tão Carrasco e sim, totalmente Clandestino, quer disser, Crandestino. Tudo com uma dosagem certa.

Bem espero que curtam este espaço e é claro, deixem seus comentários, para que eu não fique em um digamos...: monólogo virtual.

Agradeço a atenção e bem-vindos ao  “Palavras do Karrasco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)