Filmes que vi...Filmes que gostei...Filmes que indico...Filmes que odiei...
Hoje e Sempre:
Filmes
Edição N° 01
Nesta edição Comento os seguintes filmes:Edição N° 01
Quero deixar aqui dicas de filmes (pois amo filmes de verdade) que assisti e realmente gostei, espero que assistam e gostem:
Shreck para sempre
O último filme da franquia. Qualidade e diversão garantidas para toda a família.
Planeta dos macacos - a origem
Quando soube do lançamento pensei ser mais um remake e até não estava muito ansioso para ver, entretanto me surpreendi com a qualidade de efeitos, produzidos pela mesma equipe de Avatar, e também pela história, que foca em César, dando ao filme conteúdo e vida com muita ação é claro.
O último filme da franquia. Qualidade e diversão garantidas para toda a família.
Planeta dos macacos - a origem
Quando soube do lançamento pensei ser mais um remake e até não estava muito ansioso para ver, entretanto me surpreendi com a qualidade de efeitos, produzidos pela mesma equipe de Avatar, e também pela história, que foca em César, dando ao filme conteúdo e vida com muita ação é claro.
Fim da escuridão
História, enredo, direção e uma atuação de primeira de Mel Gibson, fazem deste filme uma ótima opção.
Muito bom mesmo.
Um parto de viagem
Comédia louca e divertida, com qualidade e do mesmo diretor de Se beber não case 1 e 2
Comédia louca e divertida, com qualidade e do mesmo diretor de Se beber não case 1 e 2
Days of the dark 1 de 2007
Sim, é verdade, um filme de 2007, mas que possui qualidade e se vc não viu e gosta realmente de terror com qualidade, dê uma conferida.
Sim, é verdade, um filme de 2007, mas que possui qualidade e se vc não viu e gosta realmente de terror com qualidade, dê uma conferida.
Toy story 3
A terceira parte da franquia demorou, e sinceramente nem esperava mais, mas quando a Pixar anunciou e fui ao cinema conferir, vi que a Pixar acertou em cheio, gerando em um ótimo filme para crianças e adultos, que na época de Toy Story 2 eram na maioria adolescentes.
A terceira parte da franquia demorou, e sinceramente nem esperava mais, mas quando a Pixar anunciou e fui ao cinema conferir, vi que a Pixar acertou em cheio, gerando em um ótimo filme para crianças e adultos, que na época de Toy Story 2 eram na maioria adolescentes.
Inception - A Origem
Depois que vi a Trilogia Matrix, pensei que tinha visto o extremo da capacidade de criação nos filmes, até que vi :A origem , onde novos conceitos e recursos impressionantes são apresentados . Muito bom, qualidade total, e já lhe adianto que você vai querer ver novamente.
Depois que vi a Trilogia Matrix, pensei que tinha visto o extremo da capacidade de criação nos filmes, até que vi :A origem , onde novos conceitos e recursos impressionantes são apresentados . Muito bom, qualidade total, e já lhe adianto que você vai querer ver novamente.
Resident evil - Recomeço
Ação, muita ação, terror, muitos tiros e muitos efeitos especiais seguindo a linha que fez de Resident Evil sucesso nos videogames e nos cinemas.
Desconhecido
Mais uma vez Liam Neeson surpreende e nos mostra porque é considerado um grande ator também de filmes de ação.
Mais uma vez Liam Neeson surpreende e nos mostra porque é considerado um grande ator também de filmes de ação.
Sucker punch
E se pudéssemos criar nossa própria realidade e nosso mundo alternativo, para assim fugirmos, nos protegermos mentalmente visando minimizar os problemas e os danos?... E se esse mundo fantástico pudesse ser assistido, somando muita ação e incríveis efeitos? Veja Sucker Punch e delire...
E se pudéssemos criar nossa própria realidade e nosso mundo alternativo, para assim fugirmos, nos protegermos mentalmente visando minimizar os problemas e os danos?... E se esse mundo fantástico pudesse ser assistido, somando muita ação e incríveis efeitos? Veja Sucker Punch e delire...
Esta lista dos que mais gostei, finalizo com o "Onde vivem os monstros". Li algumas opiniões de pessoas que não gostaram e até discussões sobre este filme, mas acreditem é muito bom. Confiram...
E como não poderia faltar:
Os que me decepcionaram ou
que realmente não gostei, ou não indico:
Battle L.A.- A invasão dos mundos los angeles - Só efeitos que aliás, não impressionam muito. Senti falta de um aproveitamento melhor da história.
Deixem aqui seus comentários.
E quero deixar uma pergunta:
Que o filme que mais te marcou positivamente ou negativamente e por que?
Oi irmão!!
ResponderExcluirAdorei seu blog, você escreveu super bem, ainda mais pq esta falando de um assunto, que realmente gosta!
Eu odiei "Transformers 3", achei longo demais e muito confuso.
Gostei muito de "Thor" e "Homem de Ferro 2", porém lamento demais a morte do Heath Ledger, ele esta incrível como o Coringa em "O Cavaleiro das Trevas" ("The dark knight").
Beijos e sucesso com o blog!! Vou acompanhar!! :-)
valeu mana te amo.
ResponderExcluirE realmente é uma pena Heath ledger ter morrido mesmo, ainda mais que quem viu o filme "o cavaleiro das trevas"sabe o quero disser.
Sobre transformers 3, realmente ficou longo mas, é muito bom e a duração não tira o brilho desta produção.
PS:Sou suspeito para falar pois sou Louco por transformers, mas vc ta certa em relação ao tempo sim, parece que foi esticado e preenchido