Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

29 de outubro de 2011

Guia Kanpaz™ para Windows® Edição N° 01


Guia Kanpaz™ para Windows® 
Edição N° 01
  
Atualização KB971033 do Windows update




Eu  já passei por tantas coisas, desde que iniciei uma utilização mais intensa e prolongada do meu computador (que possui o sistema operacional  Windows® 7 Ultimate ), que me deparei com a seguinte questão:
“- E se outros usuários,  estiverem passando por algum problema que já passei, ou se estão como eu, meses atrás, buscando desesperadamente, uma solução, uma resposta, um programa ideal para resolver determinado problema, uma ajuda?...“
Com esta intenção, criei este espaço onde colocarei tudo o que já passei e também é claro as soluções. Não sou técnico, só alguém que precisou correr atrás de soluções e depois de muita persistência e horas perdidas (ou melhor investidas) conseguiu, tudo através de vários sites, utilizando o poderoso e inigualável Google.

Vou também colocar aqui todos os programas que utilizo e que realmente recomendo, sem a intenção de fazer propaganda, mas sim, de  indicar programas que realmente fazem a diferença no dia-a-dia da máquina PC.

Problema: Atualização do Windows® update.
As atualizações fornecidas pela Microsoft  são realmente de extrema importância, entretanto sugiro que jamais coloquem o update no “automático”, ou seja que o update baixe e instale assim que novas atualizações estiverem disponíveis. Sugiro que coloquem na marcação onde se lê mais ou menos assim: “permitir ao windows update procurar atualizações, mas eu decido se vou instalar e quando”. Ai, você pode me perguntar, mas não são seguras e importantes?
Realmente são, entretanto, constatei que algumas destas atualizações atrasam o funcionamento do PC. O importante mesmo é:
Ao serem detectadas as atualizações, leiam para o que ela serve, e se realmente serão de utilidade para você. E o mais importante: após realizar uma atualização, o computador cria um ponto de restauração, que é altamente importante, pois se der qualquer problema como atraso na inicialização, ou seja se a atividade do seu PC for alterada de forma negativa, basta utilizar este ponto de restauração e seus problemas estarão solucionados.

Eu mesmo já passei por cada complicação...
A mais recente foi que após ter realizado a atualização com Windows® Update, o tempo gasto pelo Windows da tela de logon para a tela do da área de trabalho, foi para 40 segundos e eu assumo que não segui meus próprios ensinamentos e apaguei o ponto de restauração, antes de verificar se estava realmente tudo ok, pois só é possível perceber como esta o funcionamento do Windows, não após a reinicialização que procede a instalação, mas sim quando você desliga normalmente o PC e o liga por completo, ou realiza uma outra reinicialização do sistema.

Problema 02:  Atualização do Windows® 7 (KB971033)
 Tamanho do download: 1,2 MB
Tipo de atualização: Importante
Esta atualização do Windows® Activation Technologies detecta violações e adulterações de ativação de arquivos do sistema Windows.
 Essas violações tentam ignorar ativações regulares do Windows® que são às vezes incluídas em cópias falsificadas do Windows®.

Se você tem um Windows®, digamos: “alternativo” como eu tinha ano passado, cuidado com esta atualização ela interfere em todo o processamento e desenvolvimento do Windows®. Até hoje me lembro da aflição que tive ao ler em letras bem pequenas, no canto direto da área de trabalho a mensagem: “esta não é uma versão original do Windows 7”.
Enquanto o papel de parede da área de trabalho ficava totalmente inconsistente, chegando até mesmo a piscar, eu pensava: “Meu Deus o que foi que eu fiz? Como resolverei isto?.. E agora o que faço?”... Tudo isto somando se o fato de o computador ser de minha esposa, que estava dormindo e quando acordou e viu  a tal mensagem.

Certo, continuando...

Procurei desesperadamente uma solução da internet pelo Google e encontrei...Graças a Deus.
Para resumir, um hacker criou um aplicativo que ao ser instalado no PC, retira esta atualização e o Windows® volta a operar normalmente.
Abaixo segue o link direto para este aplicativo salvador.

Kanpaz™ Link: RemoveWAT 2.2.3


Kanpaz™ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)