Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

3 de outubro de 2012

Kanpaz™ Brasil BlogSite


História e Objetivos


 Por: Kanpaz™ Brasil 

2003


Aproveitando um nome,"K.a.n.p.a.z.", que eu tinha criado na época em que fazia Publicidade na ETEC no Rio de Janeiro  tive a ideia do site "Kanpaz™ Network", no qual desejava trocar ideias com outros usuários, divulgar opiniões e dar dicas e sugestões.
A ideia acabou ficando apenas no papel e na minha mente, sendo arquivada.
Mas não desisti.



2011

Criei o Blog "Kanpaz Network Center" e publiquei alguns dos meus trabalhos.
Decidi então recriar o Blog e passou a se chamar "Kanpaz™ Brasil Blogspot".

2012.1

Inicei uma renovação por completo neste Blog e em seguida  criei o projeto Kanpaz™ Network.
(O diferencial é que o  Kanpaz™ Network é totalmente em inglês)



2012.2


O Resultado de meu trabalho e de várias semanas dedicadas a este espaço, vem agradando e fico feliz pelo reconhecimento e apoio dos que acompanharam minha persistência.




Novembro de 2012 - Atualização
Após reavaliar os detalhes e as características do "Kanpaz™ Brasil Blogspot", decidi atualizar seu nome para demostrar meus objetivos. O "Kanpaz™ Brasil Blogspot", não pode ser definido como Blog por não possuir somente as características que definem um Blog e por também apresentar características que definem um Website, passo a chamá-lo de "Kanpaz™ Brasil BlogSite" .
O melhor dos dois modelos existentes na Web (Site e Blog)
 em um único lugar e à sua disposição.


Agradeço especialmente a Minha mãe que sempre me deu apoio
em todos os meus sonhos e projetos.


Kanpaz™ Brasil





Kanpaz™ Brasil BlogSite
& Kanpaz™ Network

Produção e Criação
Kanpaz™ Brasil

Pesquisas e Textos
Kanpaz™ Brasil
Paul Heart Walker III

Direção Geral
Kanpaz™ Brasil

Consultoria
(Nacional e Internacional)
Paulo F. A. Marques
Paul Heart Walker III


Dicas de Saúde:
(Pesquisas e Textos)
Professor Carlos Mori


Aqui apenas desejamos: 

A sua presença e a sua opinião

Curiosidade
Como se pronuncia o nome ou a marca "Kanpaz"™ ? 
 Se pronuncia assim: /Cãpás/ 

A animação do "K" em chamas, Kanpaz®, Kanpaz™ Brasil, Kanpaz™ Network,
Kanpaz™ Brasil BlogSite e as frases ®"Made by users for users"® e ®"Made for you"® 
são Marcas Registradas da M.D.C. Enterprises©2003-2012.
Propriedade de Paulo F. A. Marques

Um comentário:

  1. Kanpaz... Fico feliz por você ter idealizado e está realizando seu Projeto.Vitórias!!!
    "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA"

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)