Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

19 de novembro de 2012

Projeto Gamers ao Extremo 01.01 - Bioshock 1 e 2


Comunicado em respeito aos web users do 
Kanpaz™ Brasil BlogSite.
Caros usuários,
os games serão disponibilizados em torrent e não em link direto como foi informado anteriormente. Antes de disponibilizá-los aqui realizei o download por Torrent e testei os games e seu conteúdo. Por torrent o download possui vantagens em comparação ao link direto, como por exemplo, se a conexão cair, por meio de Torrent, o download continuará do ponto onde parou sem perdas, quando a conexão for restabelecida. No link direto, o download deve ser realizado  novamente desde o começo.
Kanpaz™ Brasil BlogSite é um espaço dedicado ao entretenimento e a informação e possui como prioridades: a qualidade, a veracidade e a idoneidade de todo o conteúdo aqui publicado. 
Tenham certeza, caros usuários, que tal modificação foi realizada visando exclusivamente manter o que foi prometido anteriormente e fornecer para vocês diversão com nível extremo de qualidade.

Para auxiliar ainda mais na aquisição destes games, seguem os links oficiais dos 2 principais programas de captação de arquivos torrents na atualidade. Caso já possuam  um outro programa de conexão P2P similar a estes, não há problema, podem continuar com o seu atual. Esta sugestão é para quem ainda não possui um programa P2P e deseja ter estes incríveis jogos.

Agradeço a compreensão de todos.
Kanpaz™ Brasil



Click nas imagens e realize o download do programa P2P

Deseja o Utorrent?

Prefere o Bittorrent?


E após baixar os programas e realizar o download dos jogos,
Baixe o Daemon Tools Lite, para instalar os games no seu pc.
(Click na imagem)




E finalmente...



  



Bioshock 1
"Um jogo diferente de tudo que você já viu, em um mundo desconhecido no fundo do oceano" 

O game mistura tiro em primeira pessoa, ação e exploração, com elementos de horror de sobrevivência . 

Ele é ambientado em um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrentará inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório. Sua Inteligência Artificial possui alto nível de complexidade, implantes genéticos para fazer upgrades no personagem, armas como opção de upgrade e o bio-scanner, um dispositivo usado para descobrir os pontos fracos dos inimigos. 

O enredo assustador de Bioshock conduz o gamer a uma experiência inédita, enquanto sua excelente ambientação gráfica e sonora o fazem incorporar por completo o terror vivido pelo personagem ao passar por túneis prestes a cederem à pressão oceânica. 

Tudo se passa na cidade submarina Rapture, um complexo tecnológico que abrigava as mentes mais brilhantes de seu tempo. O período em que foi criado é a desolada década de 40 que, como sabemos, estava em meio a guerras, ascensão de regimes totalitaristas e uso de armas atômicas.



Requisitos de sistema para BioShock

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Outros: Placa de som: Sound Blaster X-Fi, Placa de Vídeo com Shader 3.0




Bioshock 2

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game. 

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários. 

O clássico "Incinerate" está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo. 

As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem "Harvest", na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e "Adopt". A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM. 

BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente.

Requisitos de sistema para BioShock 2

Requisitos Mínimos
Processador: AMD Athlon 64 Processor 3800+ 2.4Ghz ou acima; Intel Pentium 4 530 3.0Ghz Processor ou acima
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 11 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: AMD Athlon 64 X2 5200+ Dual Core 2.60Ghz, Intel Core 2 Duo E6420 2.13Ghz
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.1 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 11 GB livres em disco


Fonte das Informações




(Traduções em anexo)
Nota: As traduções devem ser instaladas 
após o game já estar instalado.

Crédito das Traduções
(Click no logo e conheça o Website Tribo Gamer)


Instruções e Observações Oficiais dadas por Viperlee

"IMPORTANTE - Para manter o tamanho do disco pequeno e compacto, não estão incluídos qualquer DirectX, PhysX ou Microsoft Visual C++2005/2008 e Games for Windows Live. 
Atualize de acordo com a especificação do seu pc.

1. Se você for informado pelo pc sobre qualquer dll faltando como Xaudio * dll. * Ou d3d. Dll, etc Você precisa instalar o DirectX
2. Se você for informado pelo pc sobre qualquer erro na falta PhysX.dll, instalação PhysX (Mesmo se você tiver uma placa ATI, você ainda vai precisar instalar o PhysX)
3. Se você acertar um lado para outro de configuração é a proteção errado ou geral, instalação Microsoft Visual C++2005/2008/2010 dependendo da sua versão do seu Sistema Operacional.
4. Games for Windows Live para login, você precisa criar perfil local / offline.
5. Faltando xlive.dll, instalar Games for Windows Live
6. A maioria dos jogos agora exigem framework 3.5 para jogar, por favor atualize seu quadro, mesmo que você está no XP SP3.

Todos os arquivos são verificados antes de fazer upload aqui por Malwarebyte, o avast e Microsoft Security  Alguns arquivos são falsamente detectado como sendo vírus, mas este não é o caso, não temos nenhum desejo de causar infecção para o computador de ninguém. Se isso te incomoda, tente outro programa antivírus ou apenas comprar o jogo.

Se você ama estes jogos, por favor SEED 
para que outros possam apreciá-lo!"

Viperlee - Simon™ 


Apenas com o objetivo de complementar as informações deixadas acima, antes de serem disponibilizados aqui, os games novamente são verificados para que assim eu possa ter total tranquilidade para publicá-los.


Os programas que uso para este procedimento são:
  • AVG 2012 - Internet Security - constantemente atualizado;
  • Malwarebytes Anti-Malware - constantemente atualizado;


Projeto Gamers ao Extremo - Viperlee - SiMON™




Kanpaz™ Brasil BlogSite
®"Made by users for users"®
®"Made for you"®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)