Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

19 de novembro de 2012

Projeto Gamers ao Extremo 01.03 - Farcry Collection



  






Far Cry 1

"Aventure-se nessa ilha paradisíaca cheia de mistérios" 
Você é Jack Carver e possui seu próprio negócio de transportes de barco na paradisíaca Micronésia. Com um passado que é melhor ser esquecido, você se concentra agora no seu atual serviço: escoltar uma ambiciosa jornalista chamada Valerie Cortez para a Ilha de Cabatu. Esse trabalho parece ser muito fácil, mas logo você irá perceber que o paraíso pode ser o inferno. Após deixar a jornalista na ilha, seu barco é destruído por um foguete; agora você está sozinho e terá que lutar contra soldados fortemente armados e resgatar Valerie, que é a única pessoa capaz de explicar o que está acontecendo. 

CryEngineTM 
O engine mais avançado da próxima geração - O engine da próxima geração, CryEngineTM, foi programado com altos níveis de detalhes e eleva o nível dos jogos de ação com uma tecnologia de mapeamento exclusiva chamada PolyBumpTM; física avançada dos ambientes; terrenos destrutíveis; luzes dinâmicas e sombras nunca vistas antes; animação por captura de movimentos ("motion capture") e som totalmente surround. 

Inteligência Artificial surpreendente 
Complexa, variada e sem roteiro pré-definido - Cada inimigo possui um completo sistema sensorial e inteligência artificial autônoma que permite a eles tomarem suas próprias decisões baseadas nas observações do que está acontecendo no ambiente naquele momento. Esses inimigos altamente treinados podem utilizar os elementos do ambiente para se esconderem e se protegerem, atacar inteligentemente em grupo e até mesmo pedir reforços aéreos, terrestres ou marítimos. 

Uma mistura perfeita de jogabilidade 
Incrível experiência de jogo não-linear e cheia de tensão graças ao design do jogo que combina tiros de puro reflexo a curta distância, bem como táticas furtivas e utilização de armas de longo alcance. Diversos veículos a sua disposição, dirija quadricículos, jipes, barcos e até mesmo voe em um paraglider. Ataque seus inimigos furtivamente ou com todo seu poder de fogo. Você decide como usar o ambiente a seu favor. 

Atmosfera impressionante 
Sistema exclusivo de física e luzes, áudio adaptativo, efeitos climáticos e ciclos de dia/noite proporcionam um ambiente tropical extremamente realista que você nunca vai querer sair. 

Requisitos de sistema para Far Cry

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0



Far Cry 2


Continuação definitiva do aclamado shooter de 2004, 

nova aventura terá tiroteiro em selva africana.


As coisas estão bem diferentes em Far Cry 2, que marca a estréia da franquia nos consoles: Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local.

Por que tantas mudanças? De acordo com pesquisas da Ubisoft, os trechos de Far Cry que mais agradaram foram justamente os iniciais, realistas, em que era preciso passar pelos acampamentos de mercenários utilizando planejamento e táticas de infiltração, até culminar na ação explosiva. Ao que parece, a presença das criaturas Trigen não caiu nas graças dos fãs, por isso a continuação não traz mutantes, alienígenas ou poderes mágicos.

Em outras palavras, tanto o protagonista quanto os adversários podem lançar mão apenas de suas capacidades humanas (a não ser no caso dos animais, obviamente), principalmente aquelas que podem aflorar em circunstâncias extremas. O game é ambientado em dois mundos abertos que, somados, correspondem a uma área jogável de 50 quilômetros quadrados.

Para quem gosta de liberdade, a boa notícia é que o terreno pode ser livremente explorado a qualquer momento, pois a história de Far Cry 2 é não-linear, desenvolvendo-se de maneira dinâmica, através de personagens-chave que enriquecem a trama, facilitando a convergência desta com os eventos principais.

Basicamente, a missão do jogador é assassinar um homem que está sendo responsabilizado por vender armas para ambos os lados de um conflito em um estado falido. Contudo, depois surgem novos fatos e confrontos, oferecendo a opção de aceitar missões dos dois braços envolvidos na batalha, por exemplo.

Estão programados diversos acontecimentos para garantir o clímax de Far Cry 2, mas onde eles se passarão, fica a cargo de quem está no controle.

Requisitos de sistema para Far Cry 2

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3.2 GHz / AMD Atlon
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1650
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 2 X


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD 64 X2 5200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI X1900
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista


Fonte das Informações




Instruções e Observações Oficiais dadas por Viperlee

"IMPORTANTE - Para manter o tamanho do disco pequeno e compacto, não estão incluídos qualquer DirectX, PhysX ou Microsoft Visual C++2005/2008 e Games for Windows Live. 
Atualize de acordo com sua especificação PC.

1. Se você for informado pelo pc sobre qualquer dll faltando como Xaudio * dll. * Ou d3d. Dll, etc Você precisa instalar o DirectX
2. Se você for informado pelo pc sobre qualquer erro na falta PhysX.dll, instalação PhysX (Mesmo se você tiver uma placa ATI, você ainda vai precisar instalar o PhysX)
3. Se você acertar um lado para outro de configuração é a proteção errado ou geral, instalação Microsoft Visual C++2005/2008/2010 dependendo da sua versão do seu Sistema Operacional.
4. Games for Windows Live para login, você precisa criar perfil local / offline.
5. Faltando xlive.dll, instalar Games for Windows Live
6. A maioria dos jogos agora exigem framework 3.5 para jogar, por favor atualize seu quadro, mesmo que você está no XP SP3.

Todos os arquivos são verificados antes de fazer upload aqui por Malwarebyte, o avast e Microsoft Security  Alguns arquivos são falsamente detectado como sendo vírus, mas este não é o caso, não temos nenhum desejo de causar infecção para o computador de ninguém. Se isso te incomoda, tente outro programa antivírus ou apenas comprar o jogo.

Se você ama este jogo, por favor SEED 
para que outros possam apreciá-lo!"

Viperlee - Simon™ 


Apenas com o objetivo de complementar as informações deixadas acima, antes de serem disponibilizados aqui, os games novamente são verificados para que assim eu possa ter total tranquilidade para publicá-los.

Os programas que uso para este procedimento são:

  • AVG 2012 - Internet Security - constantemente atualizado;
  • Malwarebytes Anti-Malware - constantemente atualizado;

Se você ainda não possui u programa P2P,
click nas imagens e realize o download.

Deseja o Utorrent?

Prefere o Bittorrent?


E após baixar os programas e realizar o download dos jogos,
Baixe o Daemon Tools Lite, para instalar os games no seu pc.
(Click na imagem)



Projeto Gamers ao Extremo - Viperlee - SiMON™

Kanpaz™ Brasil BlogSite
®"Made by users for users"®
®"Made for you"®



Kanpaz™ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)