Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

25 de novembro de 2012

Projeto Web Maker™ - Edição N° 02 - Daniel


Kanpaz™ Brasil BlogSite
Apresenta



                                                                                                                            
Edição N° 02
 O Projeto Web Maker™ tem como principais finalidades: 

Conceder mais espaço aos profissionais responsáveis
por sites que fazem a diferença na Web hoje, 
reconhecer  a dedicação e o trabalho destes profissionais, 
mostrar a história do Website e de seu criador (ou criadores)
e desta forma podermos aprender através
 da troca mútua de experiências e de opiniões.

O Web Maker desta semana é Daniel, 
responsável pelo Website "Falta Humor".

Seguem abaixo as 15 perguntas que Daniel respondeu prontamente.
Suas opiniões, objetivos, dificuldades e superações,
são apresentadas de forma integral ao que ele escreveu.

Agradeço aqui sua confiança neste projeto pessoal,
que visa somente a troca de experiências
e de opiniões entre profissionais e usuários.
Kanpaz Brasil


Entrevista concedida com exclusividade no dia 23/11/2012


Kanpaz™ BrasilDaniel, há quanto tempo você tem o Website "Falta Humor"? 
Daniel: Faz uns 2 anos que eu tinha vontade, mas só vim criar a um pouco mais de 6 meses.


Kanpaz™ Brasil: Como surgiu a ideia do Website "Falta Humor"? 
Daniel: Eu sempre fui ligado nessas coisas de internet, mesmo sem entender e ter domínio sempre observei e gostei. No começo do ano comecei a ler um pouco a respeito de criação de blogs, edição de HTML e outras coisas que envolvem esse meio. Eu sempre criei tirinhas e coisas do tipo para tirar onda com meus amigos, ai um dia me veio a ideia de tentar fazer tirinhas sobre outras coisas e tentar mostrar ela para outras pessoas, assim veio a ideia de criar meu blog.


Kanpaz™ Brasil: Como foi o começo do projeto?
Daniel: Foi um pouco trabalhoso, eu não conseguia editar e deixar uma página nos moldes que queria (e ainda não consegui), não recebia muitas visitas, isso era um pouco frustrante, por dedicar algumas horas para fazer algo e não ser visto, em Janeiro desse ano eu tinha feito, como considerei um fracasso desisti, ai a seis meses atrás fiz um novo blog, consegui melhorar bastante a página, comprei um domínio e comecei a receber mais visitas e fui me motivando e melhorando.


Kanpaz™ Brasil: Em algum momento você pensou em desistir?
Daniel: Com certeza, no começo não tinha visitas, me desmotivava muito, cheguei a parar de usar por uns dias mais depois voltei atrás e busquei melhorar. Também quase desisto por causa da faculdade que em certos momento exige muito tempo de mim, e como o blog não tinha acessos considerei uma “perca de tempo”.


Kanpaz™ Brasil: Qual foi a maior dificuldade ou desafio que você passou durante todo este tempo com o seu Website "Falta Humor"?
Daniel: Minha maior dificuldade foi em buscar motivação para continuar, por não ver retorno em meu trabalho no inicio e vendo blogs muitos melhores que o meu, mais isso também foi minha motivação.


Kanpaz™ Brasil: O Website "Falta Humor" foi seu primeiro projeto?
DanielBem, eu fiz e atualizava um blog de um time de futsal formado por amigos, e fiz um primeiro blog falta humor, q durou dois meses, mais não considero quando falo do atual Falta Humor.


Kanpaz™ Brasil:Conte um pouco mais sobre o seu Website.
DanielBem, no blog tento mostrar um humor bem humorado, descontraído e inteligente. Diferente de muitos eu crio meu próprio conteúdo, enquanto alguns roubam as idéias de outros sem referenciar quem teve tanto trabalho para criar. Esta semana encontrei dois que roubaram minhas postagens, e riscaram minha assinatura.



Kanpaz™ Brasil: Até o momento desta entrevista, aproximadamente quantos usuários utilizam os serviços do seu Website "Falta Humor" ou são nele cadastrados?
DanielNo momento não faço cadastro, tudo no blog sou eu que faço, e como não tenho o conhecimento suficiente para todas essas coisas, vou pesquisando e lendo e fazendo aos poucos. Tenho uma fan page no Facebook com quase 3 mil curtidas, e meu blog tem até o momento mais de 400 mil visualizações.


Kanpaz™ Brasil: Como você divide seu tempo para a  sua vida conectada não atrapalhar a sua “vida offline”?
Daniel: Eu gosto muito de sair com os amigos, escutar música. Até mês passado eu ficava o dia quase todo fazendo algo no blog, mais agora que voltei as aulas, dedico uma parte da manhã para estudar e outra para atualizar a página, a tarde e noite na faculdade. Finais de semana, dedico a manhã ao blog e tiro o resto do sábado e domingo para mim.


Kanpaz™ Brasil: Qual a sua opinião sobre a internet hoje e como você vê a internet daqui a 10 anos?
Daniel: De um ano para cá vejo a internet perdendo um pouco sua qualidade quando se fala em conteúdo, é cada vez mais raro encontrar páginas originais, com conteúdo de qualidade. Daqui a 10 anos tenho um pensamento pessimista, creio que não terá mais qualidade, cairá na monotonia.


Kanpaz™ Brasil: O que mais te irrita na internet hoje?
Daniel:Ver pessoas sem respeito algum, postam coisas indevidas, apelativas, sem qualidade, e muitos roubam conteúdo de colegas.


Kanpaz™ Brasil: : O que o nosso país, o Brasil, precisa melhorar em termos de internet, em sua opinião?
DanielAcho que uma melhor educação para a utilização da internet, as pessoas não se tocaram ainda que a internet é um instrumento de pesquisa, leitura, conhecimento e não apenas diversão.


Kanpaz™ Brasil: O que você diria para quem esta começando ou tem vontade de criar um Blog ou um Website?
Daniel: Primeiramente ter consciência do que quer demonstrar na página, segundo ter paciência e tranqüilidade, se o trabalho for bom e de qualidade aos poucos vai crescendo e se tornando conhecido.


Kanpaz™ Brasil:Uma frase ou pensamento que sempre te acompanha, principalmente nas dificuldades.
Daniel: : “Pedras no meu caminho, guardo todas. Um dia construirei meu próprio castelo.”


Kanpaz™ BrasilQual é o seu principal objetivo ou meta hoje?
Daniel: Primeiramente me formar, depois me especializar na área de publicidade e tornar meu trabalho (blog) profissional, pois gosto muito da área.






Você também é um Web Maker ™  e deseja ter seu Website,
seu trabalho e sua experiência divulgados aqui neste projeto?
Então não perca tempo e mande um email pra gente. 
Coloque  "Web Maker ™ 2012" no assunto do email 
não se esqueça colocar no corpo do email,
o link do seu Blog ou site.
Entraremos em contato com você.
Mande agora seu email pelo link abaixo e participe.



Um comentário:

  1. Ola, Você Foi Indicado Polo Site http://geralgamesfps.blogspot.com.br/
    Para Participar do Site BLOGGER RAR um agregador de BLOGS que já distribuil mais de 140.000 visitas em menos de 2 SEMANAS. Inscreva-se já e Multiplique as Visitas diarias do seu blog.
    http://bloggerrar.blogspot.com/inscreva

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)