Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

11 de janeiro de 2013

Kanpaz™ Filmes: Os Mercenários 2 (2012)

Os Mercenários 2
(2012)


Sinopse 
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).


Kuriosidades

Direção
Diferentemente do que todos esperavam, Stallone anunciou no início de 2011 que não iria dirigir Os Mercenários 2. Poucos dias depois voltou atrás e resolveu comandar o longa, mas no final prevaleceu a decisão inicial e Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) assumiu a direção.

Cotados
Charlie Sheen, Dwayne Johnson e Channing Tatum tiveram seus nomes sondados para o filme.

Pensando bem...
Jean-Claude Van Damme recusou um papel no longa original por não aceitar perder uma briga para Jet Li. O sucesso nas bilheterias, no entanto, parece ter levado o ator a mudar de ideia.

Apressados
Os realizadores já falavam em uma sequência antes mesmo do primeiro filme entrar em cartaz. O faturamento mundial de US$ 275 milhões apenas ratificou a decisão.



Os Filmes do Post "Kanpaz™ Filmes"
estão em formato de video ".mkv" ou ".avi".
O download é via torrent.






Informações sobre o arquivo
Áudio Original: Inglês
Stereo (2.0 CH) 
 5.1 CH Disponível
Legenda em Pt-Br em anexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)

Arquivos Kanpaz™ Team