Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

7 de janeiro de 2013

Kanpaz™ Team: Projeto Kanpaz™ 7 de Janeiro - Dia do Leitor - Edição Especial e Exclusiva com 6 títulos

7 de Janeiro de 2013 - Dia do Leitor


Nada mais adequado que comemorarmos o dia do Leitor, 
publicando aqui livros de qualidade.  Selecionamos livros de diferentes
Segmentos para que você possa escolher o que mais se identifica.
Ou baixe todos e enriqueça seu conhecimento cultural.

Todos estão no idioma Português Brasileiro
O Formato dos livros esta em PDF.

Os 6 Livros selecionados são:



A cabeça de Steve Jobs



picture
Harry Potter - A Coleção Completa (10 volumes)
(Tradução de qualidade não-oficial feita por fãs)


picture
A coleção dos sete livros das Cronicas de Nárnia, 
escrito por C. S. Lewis:


O caçador de Pipas

Dezembro de 2001
Eu me tornei o que sou hoje aos doze anos, em um dia nublado e gélido do inverno de 1975. Lembro do momento exato em que isso aconteceu, quando estava agachado por detrás de uma parede de barro parcialmente desmoronada, espiando o beco que ficava perto do riacho congelado. Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar. Olhando para trás, agora, percebo que passei os últimos vinte e seis anos da minha vida espiando aquele beco deserto. Um dia, no verão passado, meu amigo Rahim Khan me ligou do Paquistão. Pediu que eu fosse vê-lo. Parado ali na cozinha, com o fone no ouvido, sabia muito bem que não era só Rahim Khan que estava do outro lado daquela linha. Era o meu passado de pecados não expiados. Depois que desliguei, fui passear pelo lago Spreckels, na orla norte do parque da Golden Gate. O sol do início da tarde cintilava na água onde navegavam dezenas de barquinhos em miniatura, impulsionados por um ventinho ligeiro. Olhei então para cima e vi um par de pipas vermelhas planando no ar, com rabiolas compridas e azuis. Dançavam lá no alto, bem acima das árvores da ponta oeste do parque, por sobre os moinhos, voando lado a lado como um par de olhos fitando San Francisco, a cidade que eu agora chamava de lar. E, de repente, a voz de Hassan sussurrou nos meus ouvidos: "Por você, faria isso mil vezes!" Hassan, o menino de lábio leporino que corria atrás das pipas como ninguém. Sentei em um banco do parque, perto de um salgueiro. Pensei em uma coisa que Rahim Khan disse um pouco antes de desligar, quase como algo que lhe houvesse ocorrido no último minuto. "Há um jeito de ser bom de novo." Ergui os olhos para as pipas gêmeas. Pensei em Hassan. Pensei em baba. Em Ali. Em Cabul. Pensei na vida que eu levava até que aquele inverno de 1975 chegou para mudar tudo. E fez de mim o que sou hoje.






Sinopse

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a solução Final contra os judeus. Também não faz idéia de que seu país esta em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família esta envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 'O menino do pijama listrado' é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. 








(Coleção com os 4 livros da série Fallen)
Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.




E para Finalizar um dos livros mais vendidos e procurados

 Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

Atenção

  A Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
 é destinada a leitores de faixa etária 
Igual ou superior a 18 anos.



Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza (título no Brasil) ou As Cinquenta Sombras de Grey (título em Portugal)) é um romance erótico bestseller da autora britânica E. L. James publicado em 2011.
O primeiro livro de uma trilogia que está sendo tratado como o “pornô das mamães”, vendeu mais de 10 milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre na dominação descrito no livro, Christian, de sobrenome Grey (cinza).
Os segundo e terceiro volumes são intitulado Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed, respectivamente. Fifty Shades of Grey está entre os mais vendido de uma trilogia que soma mais de 40 milhões de cópias em 37 países, ultrapassando o Harry Potter e o Código Da Vinci no Reino Unido. Entretanto o site oficial no Brasil anuncia 30 milhões de cópias em 10 semanas para Fifty Shades of Grey, apresentando a imagem da trilogia, não é específica se quanto ao primeiro livro ou se à trilogia, sendo publicado em 47 paises, com propostas de lançamento no Brasil em agosto, setembro e novembro, cada livro da trilogia. No Brasil a trilogia está sendo publicada pela Editora Intrínseca.
Fifty Shades of Grey retrata Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos na Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama se desenrola em Seattle, e em meio ao luxo a Anastasia descobre por meio de Christian Grey o mundo do sadomasoquismo, descrito por meio “à linguagem simples dos romances baratos e ao enfoque descaradamente água com açúcar da história de amor”. Anastasia se torna escrava sexual de Grey, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo (BDSM).

Atenção

  A Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
 é destinada a leitores de faixa etária 
Igual ou superior a 18 anos.

SINOPSE:

1 - Cinquenta Tons de Cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...





Boa leitura para todos.

Um comentário:

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)

Arquivos Kanpaz™ Team