Translate


Kanpaz™ Team
(Kanpaz™ Brasil BlogSite)




®"Feito por Usuários para Usuários"®
®"Feito pra você"®

Pesquise no "Kanpaz™ Team"

11 de janeiro de 2013

Kanpaz™ Filmes: Total Recall (2012) VS Total Recall (1990)


Os Filmes do Post "Kanpaz™ Filmes"
estão em formato de video ".mkv" ou ".avi".
O download é via torrent.




Total Recall
(2012)

Sinopse 

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.






Informações sobre o arquivo
Áudio Original: Inglês
Stereo (2.0 CH) 
 5.1 CH Disponível
Legenda em Pt-Br em anexo


Agora o clássico de 1990



Sinopse de Total Recall de 1990
2084. Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um construtor e tem pesadelos recorrentes envolvendo uma viagem a Marte. Ele vai até a Rekall Inc., uma empresa que realiza implantes de memória que dão a sensação aos clientes de terem um final de semana dos sonhos. A intenção de Douglas é que seja implantada a memória de uma viagem a Marte, mas durante o processo algo sai errado. Ele perde a memória e passa a ser perseguido por assassinos, entre eles sua esposa Lori (Sharon Stone). Desorientado, Douglas descobre que na verdade chama-se Hauser e que é um agente da inteligência marciana. Em busca de respostas, ele viaja para Marte.


Kuriosidades sobre Total Recall de 1990

Mudança de direção
Richard Rush foi contratado pelo produtor Dino De Laurentiis para ser o diretor de O Vingador do Futuro, mas desistiu do filme devido a discordâncias com o roteiro.

Diretores cotados
Lewis Teague esteve cotado para a direção, antes da contratação de Bruce Beresford.
David Cronenberg esteve cotado para dirigir O Vingador do Futuro, tendo escrito algumas versões de roteiro antes da contratação de Paul Verhoeven. A intenção do diretor era que William Hurt fosse o protagonista.

Projeto alterado
Bruce Beresford foi contratado para substituir Richard Rush, com Patrick Swayze sendo o protagonista. Entretanto logo no início da pré produção a empresa do produtor Dino De Laurentiis faliu, o que cancelou o projeto. Foi quando Arnold Schwarzenegger convenceu a Carolco Pictures a adquirir os direitos, para que estrelasse o filme.

Alterações no roteiro
O roteiro teve mais de 40 versões diferentes.

Sem confusões
Na estória de Philip K. Dick o nome do personagem principal é Douglas Quail, ao invés de Douglas Quaid. A mudança ocorreu para evitar confusões com Dan Quayle, vice-presidente dos Estados Unidos na época das filmagens.

O vingador
Christopher Reeve, Richard Dreyfuss, Jeff Bridges e Matthew Broderick estiveram cotados para o personagem Douglas Quaid.

Não toparam
Kurtwood Smith e Robert Davi recusaram o personagem Richter.

Criando Marte
As miniaturas usadas nas cenas que mostram a geografia de Marte foram baseadas em fotografias reais do planeta.

Equipe de marionete
Foram necessárias 15 pessoas para controlar a marionete de Kuato.

Luz, câmera, ação!
As filmagens ocorreram entre 20 de março e 23 de agosto de 1989.
As cenas no metrô foram rodadas no metrô da Cidade do México.

Acidente no set
Ao rodar a cena em que quebra o vidro do trem, Arnold Schwarzenegger realmente cortou a mão. Havia um pequeno explosivo no vidro que deveria tê-lo quebrado uma fração de segundo antes de Schwarzenegger tê - lo atingido, o que não aconteceu. O vidro foi quebrado pelo soco do ator.

Comida envenenada
Durante as filmagens boa parte do elenco e da equipe técnica ficou doente, devido a envenenamento da comida local. O diretor Paul Verhoeven chegou a ser enviado ao hospital, tendo sempre uma ambulância perto do set já no final das filmagens.

Fatalidades
77 pessoas são mortas ao longo do filme.

Efeitos especiais no Oscar
O Vingador do Futuro foi o único indicado na categoria de melhores efeitos especiais no Oscar. Dick Tracy (1990), De Volta para o Futuro III (1990) e Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990) foram inscritos na categoria, sem conseguir indicação.

Na telinha
Uma série de TV baseada no filme foi lançada em 1999, chamada Total Recall 2070.

Parceria
Este é o 1º filme em que o diretor Paul Verhoeven e a atriz Sharon Stone trabalharam juntos. O posterior foi Instinto Selvagem (1992).

Prêmios
OSCAR 1991
Ganhou Melhores Efeitos Especiais

Indicações
Melhor Som
Melhores Efeitos Sonoros

BAFTA 1991
Indicação: Melhores Efeitos Especiais





Informações sobre o arquivo
Áudio Original: Inglês
Stereo (2.0 CH) 
 5.1 CH Disponível
Legenda em Pt-Br em anexo
Bom Filme!!!

Um comentário:

  1. Embora o remake tenha super efeitos, ainda prefiro o de 1990. Talvez Hollywood percebe um dia que certos filmes, não devem ser remexidos. Os remakes dos filmes de Arnold Schwarzenegger, são um exemplo disto. Nunca superam o original. Conan é outro exemplo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!
Sua opinião é muito importante para nós.

Siga o Kanpaz™ Team.
Aqui tem sempre novidade.

(Kanpaz Brasil)

Arquivos Kanpaz™ Team